quinta-feira, 5 de abril de 2012

Leitura para principiantes

Acabei de receber a feliz notícia que está a ser publicada em Portugal a colecção de pequenos livros "Para principiantes", uma colecção que possui alguns bons títulos de filosofia. E para estreia temos o volume dedicado à filosofia política. Trata-se desta colecção: AQUI. A edição portuguesa é da Vogais com todas as letras. Aqui fica o texto de apresentação:


Para Principiantes. A coleção de sucesso publicada nos anos 80 está de regresso. Os três primeiros livros, de uma coleção que já ultrapassou os 70 títulos publicados fora de portas, já chegaram às livrarias nacionais. Em Economia, Psicologia e Filosofia Política são abordadas questões atuais de forma sucinta, simples, com ilustrações criativas, e sempre enriquecedoras.
Os livros que compõem a coleção Para Principiantes são escritos por peritos na matéria e ilustrados por conhecidos designers. É a melhor forma de aprender as principais ideias, pensamentos e acções que influenciaram e mexem com a nossa maneira de pensar e viver.
De fácil leitura e compreensão, estes guias são a forma mais prática e rápida de saber um pouco de tudo, em pouco tempo. Afinal, o saber não ocupa lugar, nem espaço.


Sem comentários: