quinta-feira, 28 de março de 2013

Andamos em obras


O FES tem sofrido ligeiras alterações. Não faço intenções de alterar significativamente o layout, a menos que surja por aí uma tecnologia vibrante, pelo menos mais vibrante que a actual do blogger. Para já inclui algumas abas com temas como a apresentação do autor, livros que destaco e links úteis. Uma das linhas de orientação para o blog é torna-lo o mais simples possível, pelo que não posso abusar dos links. Enquanto mais ligações menos concentrada será a navegação e o objectivo é que o leitor navegue, mas aprenda filosofia navegando.
Uma das maiores inovações recentes é a sincronização de serviços. Por essa razão inclui um pequeno ícone para o leitor de notas, disponível para Ipad, Ipod e Android, Catch. Também pode ser usado do desktop. Á medida que for encontrando outros vou incluindo, tal como Evernote, Instapaper, Pulse, Flipboard, entre outros.
Para já optei por não criar página de facebook do Blogue, pois mais não seria que a repetição do mesmo. Tal não significa que não venha a tomar essa opção no futuro

Sem comentários: