Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os poadcasts de Platão

Hoje vi este livro e achei interessante. Uma leitura sugestiva para os próximos tempos. Na edição porrtuguesa o livro leva o título de IPlatão, ao passo que o original é Poadcasts de Platão. Mas gostei da capa e da edição.

2 comentários:

  1. Já o li e recomendo vivamente. Sou estudante de Filosofia do 1ºano na FLULisboa e este livro foi-me oferecido no natal em tom de brincadeira. A brincadeira transformou-se em trabalho sério. Levezinho e interessante, com as ideias principais de Platão obviamente muito bem estruturadas :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Laura,
    Acredite que o seu comentário foi decisivo para eu o comprar. É que estava mesmo hesitante.
    Obrigado

    ResponderEliminar

São aceites comentários que corrijam erros, refutem posições e esclareçam dúvidas. Reservo-me o direito de avaliar e apagar comentários sem interesse. Não darei resposta a comentários anónimos. Dispensam-se ironias e faltas de respeito. Não se aceitam comentadores anónimos. Obrigado